Re: Propósito e Qualidade da Lista

> meu tempo tá escasso pros que tenho, cadê o povo que
> tava preparando o
> FAQ?

	Bom, eu estava com o conteúdo de mais de 4 meses da
lista e já tinha separado as perguntas e as respostas
para iniciar o FAQ. Como havia alguem mais na lista
que estava com a mesma "idéia", eu passei o conteúdo
do meu FAQ a essa pessoa para que ela pudesse tocar o
projeto a frente.

	Se o FAQ já estivess pronto, teríams economizado a
paciente em pelo menos uns 40% de todas as perguntas e
respostas que apareceram na lista nos últimos
tempos... :|

	[]s