Re: Propósito e Qualidade da Lista

Como usuário novato, concordo plenamente, embora graças à quem não me
desprezou obtive consideráveis orientações.

Posso ser novato em Linux, mas sou gerador de opiniões. Faço trabalho na
faculdade sobre o Linux, e sou interessado que ele funcione comigo não só
para mim, se fosse assim bastaria o Windows, mas eu conseguindo fazê-lo
funcionar e entendendo-o bem, tenho mais força e argumento para defender a
causa do Open Source ou Código Livre.

Aliás, entrei na Lista Debian e pretendo usar o Debian por ser uma
organização GNU. A minha bandeira  não é Linux, minha bandeira é GNU.

Faço votos que observem as notícias do mais entendido e experiente no campo,
o Richard Stallman que disse recentemente que o Software Livre irá vencer
mas precisa da COLABORAÇÃO de toda a comunidade, e entre outras palavras
usou o termo "suor". Responder dúvidas repetidas sem dúvida pode ser
cansativo. Mas acho que quem é responsável pela lista a  ponto de decidir
por isso deveria ter um arquivo de respostas prontas, ou deixar que a lista
continue aceitando novos usuários e perguntas que consequentemente passam a
se repetir.

No intuito de contribuir,

Henrique