help!!!!!!

oia gente
eu tenho um celeron 800 128MB ram hd 20 gb
por costume ja particionava meus hd's
e dessa vez particionei em 3
6,5 +/- em C:\ - 6,3 em D:\ - e 6,2 para d:\
por padrao pra mim fiz c:\ pra windows d:\ separei pro linux e E:\ dados e
arquivos
nao posso nem pensar em perder E:\

fiz uma tentativa de instalcao via HD
a mensagem de erro dizia q eu nao tinha o root mas ele tava ali mesmo

tentei com rawrite montar os disquetes, consegui facil facil o rescue mas o
root nao
dava pau nos disquete direto (me falaram q ele tava comprimido) mas com
extensao bin achei estranho ja q a extensao padrao eh .tar ou .tar.gz ou .gz
ai me borrei
tentei instalar via cd uma versao 2.0 do conectiva (meio veinha) mas tive
noticias do meu HD com DRUID (ai me borrei e nao continuei) ja q ele dava
minha segunda particao com 18 GB ai num arrisquei
pq num posso nem arrisca perder meu E:\ nem a pau
pensei numa possibilidade (instalar o linux em c:\ onde ta hj o windows e
obvio depois passaria o windows para d:\ (q acham ?)
abandonar o ruindows ainda num da - ja que infelizmente muitos dos prgs q
uso nao tem pra linux
mas vamo xega la nehh tuirma ihihihihi
vortando a vaca fria
entao se alll tive por ai paciencia ou um manuel pra burrooooo iniciante
(daqueles bem maneeee) (chipssss xingando eu mesmo eu einnnnn - ihihih)
mas tem q ser daqueles passo a passo
pega aqui poe ali faz isso depois assado (ces sabem como eh nehhh)

Prease
agradeco qq ajuda

Oi! Você quer um iG-mail gratuito?
Então clique aqui: http://registro.ig.com.br/