Propósito e Qualidade da Lista

Amigos =),

fiquei com vontade de me expressar sobre isso, já que boicotaram
a debian-br-offtopic vou fazer isso aqui mesmo...

Eu sempre vi nosso projeto como um grande círculo de amigos, a
ética e a "etiqueta digital" têm de ser levados em conta, mas
não quero de maneira alguma que "profissionalismo" seja a palavra
de ordem... assim como não desejo a palavra "amadorismo"...

Não devemos confundir qualidade de idéias e seriedade como falta
de amizade

Nossa lista tem qualidade muito grande, não entendi a colocação
sobre "a verdadeira qualidade da lista" feita por um amigo mas
sei do que falo porque aparecem várias pessoas que nem são debianers
querendo participar das discussões e são sempre bem-vindos desde
que não firam o propósito da lista que, ao meu ver, tem sido atingido
completamente... como disse o HMH, estamos aqui mais ou menos de
firewall primário para a -devel hehehe e a quantidade de pessoas que
consegue resolver os seus problemas é alta

ps: as duas únicas coisas que não suporto são emails que deviam
ir pra lista chegarem em pvt pra mim e pessoas que perguntam coisas
como "como saber o tamanho de um arquivo com ls" sem antes fazer
um ls --help... RTFM pra eles =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.cipsga.org.br>   |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |