Re: [OFF-TOPIC] Línguas

At 16:00 28/9/2001 -0300, you wrote:
>Em Fri, 28 Sep 2001 13:23:12 -0300
>Diego Abadan <abadan@ig.com.br> escreveu:
>
>qual delas faz mais sentido para você:
>
>kernel
>cerne

        O primeiro.

>as palavras que são faladas em inglês não seriam entendidas por
>um leigo mesmo, por que se preocupar? e por que falar remover ao
>invés de deletar? todos conhecemos,

        Novamente você esta considerando o seu caso. Minha experiência com pessoas
que estão entrando no mundo da informática me mostra que para aprender falar português
é bem melhor.

> e eu não vejo problema algum
>em printar...

        Nunca vi ninguém usar printar, que me lembre. Quam quiser saber o que
é printar vai achar em que dicionário?
        Não encontrei nem no de Informática, nem no de Português e nem no de Inglês.

>fantismo sux =)

        Me considera fanático por achar que não devemos misturar duas línguas (sem a
menor necessidade) na hora de falar?

        Estou assumindo que "fantismo" era para ser "fanatismo".

Abraços,
        Diego