Re: Amizade eidéias enlatadas (era Re: Familiarizando-se com o Debian)

Parece q o nosso amigo Kov não tem o hábito de ponderar o que lê
nos jornais.

Gente, em primeiro lugar, acredito que os acordos com o FMI e outros
organismos financeiros nacionais e internacionais está prestes a
ir para o saco, tendo em vista os ataques aos EUA, que eram inevitáveis,
e até acho que demoraram a acontecer.

Se a nossa economia está assim tão maravilhosa, então me responda:
- Por que inviabilizar o Sistema Financeiro Imobiliário, com reajustes
mensais nas prestações dos contratos habitacionais?
- Por que FECHAR os financiamentos habitacionais do maior banco de
fomento do Brasil, que é a Caixa Econômica Federal?
- Por que criar mais e mais meios de demissão em massa nas instituições
financeiras mais importantes e estáveis do país (leia-se CEF e BB)?
- Por que os Economiários da CEF não recebem aumento há mais de seis
ou sete anos?
- Por que outro dia uma senhora, aposentada do INSS veio até mim
pedir um empréstimo de R$50,00 para encher a geladeira, pois estava
com fome e a miséria da Previdência não pagava nem seu alimento?
- Por que cada dia mais e mais cidadãos superlotam as agências
bancárias atrás de saques de PIS, Seguro-desemprego, e, o que é
pior, FGTS? (Pior pois, na maior parte das vezes, o infeliz está
sacando o Fundo pq foi demitido sem justa causa)

Enfim, queres mais alguns questionamentos?
É só pedir. E se quiseres respostas, ou pelo menos indagações a
respeito, shoot.

Abraços.
Espero que a destruição de um dos maiores centros financeiros do
mundo (World Trade Center), que causou a morte de milhares de
inocentes, sirva pra gente pensar se o modelo Norte-Americano serve
para viver.

Cassiano.

On Tue, 11 Sep 2001 18:08:28 -0300 (BRT)
Andre Luiz de Oliveira <andre@fc.unesp.br> wrote:

> governo...
> concordo plenamente que está na hora de fazer isso, mas...
> nao se preocupe com relação a economia da argentina estamos chegando lá...
> o plano real eh o plano economico da argentina com um lag de alguns anos =8)

sei disso sim, mas sei tb que poderia estar melhor, palavras de pupilos,