Re: Familiarizando-se com o Debian

Olah KoV!

Em Seg 10 Set 2001 19:54, Gustavo Noronha Silva escreveu:
| putz! =)
|
| que cara sortudo mano! recebe respostas de três developers logo
| na primeira dúvida =) eu amo software livre =)

	Eh para isso q estamos aki, neh naum? Em q outra distro vc contata
os developers em lista de discussao? Bem... talvez um ou outro, mas
com a frequencia q o Debian proporciona? Nenhuma!!!!
	Por isso eu amo naum somente o software livre, mas o Debian.
	... fora isso, a lista tah com umas flamewars ridiculas
ultimamente... acho q temos obrigacao de elevar o nivel!... Qto a
isso gostaria de pedir para o pessoal para seguir tres regrinhas
basicas:
1 - Naum comecar Flame-Wars;
2 - Naum continuar Flame-Wars;
3 - Responder a provocacoes em email privado.

	Acho q isso eh suficiente.

	[]s

	Pablo
--