Re: apt desnvolvido pela Conectiva

Pablo Lorenzzoni wrote:

Eu naum esperava coisa diferente. A velha estrategia "embrace-and-extend" praticada pela (argh!)MS... ou voceh jah viu o

Pera lá né gente. A Conectiva tem o direito de fazer o que quiser com o apt-get, desde que respeite a GNU GPL. Claro que eu preferia que eles se convertessem ao dpkg, mas espero que essa questão diminua de importância não só com a maturação do LSB, mas também com a adoção de um formato de arquivos neutro no qual trabalham gente da LSB, da Debian e de outras distros.

Quanto à questão do crédito é chato, mas já pensaram na possibilidade do cara ter esquecido mesmo? Se bem que acho mais é que ele tentou simplificar demais a palestra.

--
 _
/ \ Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra           +55 (11) 246 96 07