apt desnvolvido pela Conectiva

	Na palestra de ontem (segunda-feira) do Sandro Nunes (conectiva) na Comdex, ele disse que a Conectiva tinha desenvolvido um sistema para facilitar a instalação de programas, resolvendo inclusive as questões sobre dependências, essa ferramenta desenvolvida por eles se chama apt -get. Quando eu o indaguei sobre o apt ter sido desenvolvido pela Debian ele agradeceu como se ele houvesse esquecido deste "pequeno" detalhe. O correto seria ele dizer que a Conectiva fez a adaptação do apt para trabalhar com rpms e dar o mérito para quem de direito.
	Eu juro que não podia imaginar uma falha dessas, ainda mais de uma das pessoas que mais ajudou na divulgação do gnu/linux no país. Dar o mérito para quem realizou um trabalho é o mínimo que se pode fazer na comunidade open source.

--
Victor Maida - vmaida
| E-mail: vmaida@terra.com.br                                            |

/"\
\ /  CAMPANHA DA FITA ASCII - CONTRA MAIL HTML
 X   ASCII RIBBON CAMPAIGN - AGAINST HTML MAIL
/ \