Re: apt desnvolvido pela Conectiva

Olah!

	Eu naum esperava coisa diferente. A velha estrategia
"embrace-and-extend" praticada pela (argh!)MS... ou voceh jah viu o
Bill Gafes dar credito a Apple por ter desenvolvido o GUI do Windows?
Ou dar credito ao BSD por ter desenvolvido o winsock? Ou a quem quer
q seja?
	Isso eh comportamento tipico na guerra corporativa. Se vc naum
estivesse lah, havia pouca probabilidade q alguem reclamasse. E nos
ainda veriamos usuarios da CNC pensando que o Debian copiou o apt-get
deles....

	[]s

	Pablo

--