Re: Problemas ao atualizar libc6 (GLIBC 2.1 -> 2.2)

On Sat, Jul 21, 2001 at 05:26:56PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> diretório
>    |- DEBIAN
>    |- usr
>    |- etc
>    |- sbin
>    |- lib
>
> daí você faz:
>
> dpkg --build diretório pacote_versão-revisão_i386.deb
>
> e instala...

Ok. Feito. Precisei remover o parametro "-L" passado ao cp no preinst e
comentar tudo referente ao timezone no postinst pois este informava que
minha data era invalida (Sat Jul 21 19:54:13 BRT 2001). Instalei a libc
e tudo ocorreu normalmente, porem o parametro -L significa "-L,
--dereference            always follow symbolic links" e como removi o
parametro ele nao preservou a libdb3.so, como possuo um debian unstable
em outro HD simplesmente copiei pra o diretorio /lib e ao usar o
apt-get -f install nao ocorreram novos erros. Resumindo: estou com o
unstable rodando redondinho novamente assim como no outro HD.

Obrigado a todos que me ajudaram.

--
KrIsSkRoSs <kkross at linuxbr.com.br>
GnuPG ID: F5D5F548   wwwkeys.pgp.net