Re: Problemas ao atualizar libc6 (GLIBC 2.1 -> 2.2)

Em Sat, 21 Jul 2001 05:32:28 -0300
KrIsSkRoSs <kkross@linuxbr.com.br> escreveu:

> Senhores,
>
> 	Na tentativa de atualizar meu sistema da versão 2.2r2 para a
> unstable encontrei o seguinte problema ao atualizar a libc6. Para
  ^^^^^^^^

essa versão é pra desenvolvedores e testadores... você não deveria usá-la
a menos que soubesse o que estava fazendo... ok... pelo jeito você vai
ter de editar o preinst na mão para tirar o -L passado pro cp... depois
tente novamente... e envie um bug report
(apt-get install reportbug ; reportbug fileutils)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |