Re: Problemas ao atualizar libc6 (GLIBC 2.1 -> 2.2)

Em Sat, 21 Jul 2001 12:11:49 -0300
KrIsSkRoSs <kkross@linuxbr.com.br> escreveu:

> Ok, eu sempre fiz isto e nunca me deparei com um erro deste tipo, mas
você tem de esperar erros desse tipo na unstable... na testing até que
nem tanto...

> vamos la'. Eu extrai os arquivos do package em questao utilizando o
> dpkg-dev -x ... dpkg-deb -x e editei o arquivo em questao e coloquei em
> DEBIAN/ assim como os demais arquivos obtidos pelo dpkg-deb -c, porem
> nao sei onde colocar os usr/ etc/ sbin/ lib/ e outro detalhe, no ato da
> atualizacao o man-db foi removido para "ajudar" e nao tenho como
> instalar o reportbug uma vez que alguns packages foram instalados antes
> da libc6 e sempre que tento instalar algo ele pede que eu use apt-get
> -f install que gera o problema em questao. Qualquer ajuda eh bem vinda
a estrutura deve ser a seguinte:

diretório
   |- DEBIAN
   |- usr
   |- etc
   |- sbin
   |- lib

daí você faz:

dpkg --build diretório pacote_versão-revisão_i386.deb

e instala...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |