Sawfish

Pessoal,

	Instalei o Sylpheed (que é um fofo) do testing no meu potato (eu sei, eu sei) e ficou uma caca... Revoltei e fiz um dist-upgrade e depois de vários pequenos probleminhas, agora descobri que não tinha mais o sawfish!...

	Fiz um apt-get install sawfish, fui no Control Center e coloquei na mão, mas não consegui inserir e não tenho a mínima idéia de como colocar aquela aba de configuração, com "Appearence", "Focus behavior", etc e etc.

	Alguma ideia ou documentação a indicar?!

--
	Michelle Ribeiro
 .''`.  Debian GNU/Linux