Re: Problemas ao atualizar libc6 (GLIBC 2.1 -> 2.2)

On Sat, Jul 21, 2001 at 03:03:09PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:

>   ^^^^^^^^
>
> essa versão é pra desenvolvedores e testadores... você não deveria usá-la
> a menos que soubesse o que estava fazendo... ok... pelo jeito você vai
> ter de editar o preinst na mão para tirar o -L passado pro cp... depois
> tente novamente... e envie um bug report
> (apt-get install reportbug ; reportbug fileutils)

Ok, eu sempre fiz isto e nunca me deparei com um erro deste tipo, mas
vamos la'. Eu extrai os arquivos do package em questao utilizando o
dpkg-dev -x ... dpkg-deb -x e editei o arquivo em questao e coloquei em
DEBIAN/ assim como os demais arquivos obtidos pelo dpkg-deb -c, porem
nao sei onde colocar os usr/ etc/ sbin/ lib/ e outro detalhe, no ato da
atualizacao o man-db foi removido para "ajudar" e nao tenho como
instalar o reportbug uma vez que alguns packages foram instalados antes
da libc6 e sempre que tento instalar algo ele pede que eu use apt-get
-f install que gera o problema em questao. Qualquer ajuda eh bem vinda
=)

--
KrIsSkRoSs <kkross at linuxbr.com.br>
GnuPG ID: F5D5F548   wwwkeys.pgp.net