Re: (semi-OFF-TOPIC)Microsoft .NET e hora de nos manifestar

Em Wed, 18 Jul 2001 18:59:33 -0300
Carlos Laviola <claviola@ajato.com.br> escreveu:

> On Wed, Jul 18, 2001 at 03:05:09PM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> Eu e você temos poder de mobilizar a polícia. O que eu quero saber é se
> eles tem poder de fazer fiscalizações-surpresa, de emitir multas por
> conta própria, e outras coisas que cabem ao governo.
acho que você não entendeu... eles têm o poder de mobilizar a polícia
para invadir as empresas para prender o responsável... eles têm o
poder para fazerem muita coisa... não é poca bosta... heheheh

> Eu acho a .NET um blá-blá-blá enorme. Pra mim, é o seguinte: enquanto um
> meu amigo que usa o computador sem entender nada não ouvir falar em
> .NET, eu não fico preocupado. Porque, teoricamente, sem ele saber da
> .NET, ela nunca vai pra frente.
você *realmente* acredita que eu preciso saber o que é o apache
ou quem o faz para poder "usá-lo"? Todos os meus amigos usam
apache e php sem nem saber o que são nem pra que servem... o
mesmo vai acontecer com a .NET... quem tem de saber sobre ela somos
nós, que trabalhamos com tecnologia e as empresas que vão se aproveitar
dela pra fazer dinheiro (e isso é uma possibilidade real...) não o
meu amigo que nem sabe o que é HTTP...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |