Re: gnome ou ximian

On Wed, Jul 18, 2001 at 07:34:34PM -0300, cosmo wrote:
>     Gnome e Ximian sao a mesma coisa, ou o Ximian eh o Gnome com mais
> aplicativos !??!!?

  Mais ou menos. Ximian é o nome de uma empresa que desenvolve software livre.
Ela fundou a Gnome Foundation e distribui o Gnome com alguns aplicativos
desenvolvidos por ela. Este é chamado Ximian Gnome.

>     Para poder instalar o gnome ximian basta eu acrescentar a linha abaixo no
> sourcelist.conf e executar o comando apt-get install task-ximian-gnome
>
> deb http://red-carpet.ximian.com/debian stable main

  Sim. Mas o nome do arquivo é sources.list e fica no diretório /etc/apt. Pode
não ser tão simples instalar ele, no meu caso tive que instalar uns pacotes,
"na mão", que ficaram faltando. Tenho visto algumas pessoas dizendo que a
instalação do Ximian Gnome não ficou direito.

[]`s
  Rafael Sasaki