Re: (semi-OFF-TOPIC)Microsoft .NET e hora de nos manifestar

On Wed, 18 Jul 2001, Pablo Lorenzzoni wrote:

> [...]
>
> 	O fato eh que, algum dia, ele vai ouvir falar, vai entrar e vai
> achar tudo muito bom, completamente desavisado que estah sendo
> monitorado e que estah abrindo o seu computador para milhares de
> falhas de seguranca. Naum estou fazendo apologia da paranoia, mas
> espero poder falar com usuarios como o que vc descreveu e argumentar
> os motivos contra a utilizacao da tecnologia .NET. Se ele quiser usar
> mesmo assim, problema dele...  mas com os meus argumentos (e com os
> que surgissem fruto desse tipo de discussao "OFF-TOPIC") eu gostaria

	Realmente pessoas que não são tão ligadas a Informatica ainda não
ouvirão falar do .NET, porque ele ainda não está pronto! Quando faltar
pouco tempo para o lançamento é claro que a Microsoft ira botar na
televisão no horario nobre, em todos os jornais e revista de maior
circulação do pais e vão ser propagandas muito bonitas e sedutoras e é
claro que seu amigo vai adorar e achar que a tecnologia é realmente
maravilhosa!

	Isso é preocupante, eles tem poder de sedução do consumidor e isso
é o que importa para pessoas que não conhecem as coisas como funcionam de
verdade como nos aqui da lista.

> 	Talvez vc esteja certo, e isso naum passe de falatorio.... mas
> talvez naum!!!

Gostaria de acreditar nisso.

> 	[]s
>
> 	Pablo