Re: (semi-OFF-TOPIC)Microsoft .NET e hora de nos manifestar

On Wed, Jul 18, 2001 at 01:31:49AM -0300, Gustavo Noronha Silva wrote:
> as empresas estão com medo das multas e o perigo é real... já conversei
> com pessoas que foram pegas com a mão na massa... é incrível como agem...
> chegam na empresa, fazem mil perguntas, conferem documentação e depois
> mandam fechar a empresa e sentam em máquina por máquina... me parece
> muita invasão mas...

_É_ muita invasão. Isso tem cara de poder de polícia. Eles tem mandado
judicial pra fazer essas coisas? A ABES tem poder de fiscalização assim?
Eu não creio.

> O objetivo da MS é o Hailstorm... o resto é balela... sinceramente,
> eu não sei o que vai ser do mundo se isso vier a se tornar realidade...

O mundo não poderia ligar menos. Há problemas muito maiores que a .NET,
que, eu acho, não vai dar em nada. Até agora, muito falatório e pouca
demonstração de serviço.

--
 _ _  _| _  _  | _   . _ | _  http://laviola.org  Debian-BR Project
(_(_|| |(_)_)  |(_|\/|(_)|(_| uin#: 981913 (icq)  debian-br.sf.net

Linux: the choice of a GNU generation - Registered Linux User #103594