Re: LSB e Debian

No dia 12/07/01, 06:39:07, Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu
o seguinte sobre o tema Re: LSB e Debian:

> Em Thu, 12 Jul 2001 13:32:02 GMT
> Usuario Universo Online <hzi@uol.com.br> escreveu:

> eu tenho achado exatamente o contrário... principalmente quando
> se compara KDE e Windows... o KDE anda dando show de integração.

KDE acho que sim.
Por que o GNOME não é "arraste e solte"? (Não, não é KoV, não como o
programa do Biu) Por que foi todo escrito e C? (a temperatura vai
aumentar...)

 sabe como
> é namorada... enchem o saco se a coisa não dá certo ou não é do jeito
> que querem...

"gatinhas manhosas" (AAAAAAAARRRRGHH que expressão do Além)

> fiz o gkdial pra ela =)

Lindo isso! "Por trás de um grande homem está uma grande mulher".

[ ]s
Henry, reconhece que tem de parar de escrever besteira.