Re: LSB e Debian

Em Thu, 12 Jul 2001 13:32:02 GMT
Usuario Universo Online <hzi@uol.com.br> escreveu:

> E, enfim, alguns standards se fazem necessários, prinicpalmente porque o
> GNU/Linux é algo que demanda um tempo que muitas pessoas não têm, e uma
> curva de aprendizado um pouco elevada. Não é sua interface mais amigável
> (o Gnome é primitivo, em termos de GUI, comparado ao Windows, essa é a
> verdade...)
eu tenho achado exatamente o contrário... principalmente quando
se compara KDE e Windows... o KDE anda dando show de integração...

e, além do mais, como eu já disse 500 vezes: minha namorada, que nunca
tinha mechido num computador prefere o GNOME que o Windows... sabe como
é namorada... enchem o saco se a coisa não dá certo ou não é do jeito
que querem... fiz o gkdial pra ela =)

> Teve umas choradeiras sobre o "impacto comercial" pro Debian, como se
> isso importasse. E outra coisa: olhe quantos pacotes as distros
> comerciais tem, e quantos nós temos. Nós ganhamos, de mil.
heh... no fim será o Debian e o mundo será livre =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |