Re: LSB e Debian

Em Sat, 14 Jul 2001 14:52:38 GMT
Usuario Universo Online <hzi@uol.com.br> escreveu:

> KDE acho que sim.
> Por que o GNOME não é "arraste e solte"? (Não, não é KoV, não como o
> programa do Biu) Por que foi todo escrito e C? (a temperatura vai
> aumentar...)
não entendi nada aqui =) meu parser deve tar com defeito... hehehe
como assim o GNOME não é "arraste e solte"? O que tem ele ter
sido feito em C? C pra mim é anos luz melhor que C++... e não
venha dizer que por C++ ser OO é que o KDE é mais "arraste e solte"
que o GNOME... isso é mais furado que tudo...

> Lindo isso! "Por trás de um grande homem está uma grande mulher".
cadê o grande homem? a grande mulher tá aqui comigo =)

> Henry, reconhece que tem de parar de escrever besteira.
besteira é parar de escrever =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |