o fetchmail está pronto para ser usado ou tem que mexer?

Oi-

	Típica dúvida cabeça de novato: o fetchmail está pronto pra ser usado?
Tipo, pegar e usar?
	O meu nunca funcionou...Sim, eu sei os comandos...

	Eu tenho uma experiência que, tenho certeza, compartilho com milhares de
pessoas: em sistemas GNU/Linux, sempre se tem que ajeitar alguma
coisinha. Tipo assim: minha impressora não funcionava até eu detectar o
problema: em /etc/hosts estava 127.0.0.1 (null) localhost. Resolvi o
"null" e pronto! Imprimo!

	Ou seja, sobre o fetchmail: alguém, de própria experiência, sugere
alguma modificaçãozinha? Ou ele deveria funcionar "de cara" (de
primeira)?

	[ ]s
	Henry