Re: Problemas os devices do modem

Em Tue, 03 Jul 2001 16:10:01 -0400
Gleydson Mazioli da Silva <gleydson@escelsanet.com.br> escreveu:

> Eu penei, penei, penei a semana passada pra fazer um micromodem destes
> funcionar,
> só depois de pegar 12 drivers diferentes consegui o módulo adequado a
> situação. O
> procedimento que voce seguiu está correto, o problema é que o PCtel
> micromodem
> HSP não responde a nenhum comando caso o driver do PCtel não
> HSP/Micromodem seja
> usado (esses são maioria encontrada na internet).
Gleydson pastel =) o meu modem é micromodem HSP, era só catar o driver
na minha página... ;) na verdade a versão do kernel influi nisso também...
tentei usar pctel com alguns kernels em que o modem simplesmente
se negou a responder o ATZ... eu tenho ele compilado e funcionando
pra 2.2.17, 2.2.18pre21, 2.2.19 e 2.4.0... o resto não prometo =)

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |