Re: Problemas os devices do modem

Gustavo Noronha Silva wrote:

> Gleydson pastel =)

eta povo que gosta de lembrar os outros de comer :))

>o meu modem é micromodem HSP, era só catar o driver
> na minha página... ;) na verdade a versão do kernel influi nisso também...
> tentei usar pctel com alguns kernels em que o modem simplesmente
> se negou a responder o ATZ... eu tenho ele compilado e funcionando
> pra 2.2.17, 2.2.18pre21, 2.2.19 e 2.4.0... o resto não prometo =)

Mas é isso que eu disse que fiz domingo! Eu peguei 11 versões de drivers
diferentes da PcTel e só uma funcionou com esse hardware amaldiçoado :)

A máquina que liberei foi com o kernel 2.2.19, e o mesmo driver que
catei
na sua página só fazia o modem travar a linha telefônica como se
estivesse
usando e menos ainda inicializava o modem no minicom :P

Gleydson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br

* No mundo dos negócios todos são pagos com duas moedas: Dinheiro e
experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois.
Harold Geneen