Re: Como usar o Script do sendmail?

Em Tue, 03 Jul 2001 20:50:31 -0300
André Luís <alfatau@bol.com.br> escreveu:

> Olá Pessoal
>
> Eu também tenho duvida sobre com configurar o
> sendmail, mais eu queria saber como usar aquele
> script de configuração que o debian possui, será
> que é facil usa-lo??
bom... do sendmail não sei mas os scripts do smail e do exim
são *muito* simples...

> Eu também queria saber como usar o mutt, mas fazendo
> que ele pegue os e-mails no servidor pop e enviar
> também enviar e-mail sem usar o fetchmail ou
> sendmail(ou qualquer outro progarma).
bom... inclua:

set pop_host = pop.host.com.br
set pop_user = user
set pop_pass = senha
set pop_delete

no seu ~/.muttrc substituindo os valores usados... isso é pra
pegar os mails (ainda sou mais o fetchmail... =)) agora pra enviar
sem um servidor local c me pegou =(

nunca fiz diferente... só no sylpheed...

[]s!

|  .''`.  | Debian GNU/Linux: <http://www.debian.org>            |
| : :'  : | Debian BR.......: <http://debian-br.sourceforge.net> |
| `. `'`  |                  Be Happy! Be FREE!                  |
|   `-    |             "Think globally, act locally!"           |