Re: sendmail

> hmmm se eu te sugerir instalar o smail ou o exim você vai achar
> ruim? são bem melhores na minha opinião =)

O sendmail tampouco é tão ruim. Até há pessoas que gostam (como eu).
Permite coisas bastante esotéricas e para esas o .cf é ótimo. Mas na
maioria dos casos fica mais fácil usar o sendmailconfig que tem 4
configurações padrão. Se fica alguma coisa ainda pode acrescentar
alguma coisa em sendmail.mc, digitar "make" no diretório /etc/mail e
reiniciar o daemon. Só se isso não for suficiente (em instalações bem
complexas) pode ser preciso tocar o .cf

--
Christoph Simon
datageo@terra.com.br