Re: Sistema de instalação em Português da Potato - Andamento

Gleydson Mazioli da Silva wrote:
> Somente a internacionalização dos programas, edite seu arquivo
> /etc/environment e inclua as linhas (caso já não estiverem
> incluidas):
>
> LANG=pt_BR:pt_PT
> LC_ALL=pt_BR
Ah, é /etc/environment?  Eu estava colocando no profile e estava sem
saber o que fazer quando era usado xdm... Valeu!

> Já programei a instalação da Debian em Português para configurar
> automáticamente estas variáveis de ambiente.
	Legal!

> Preciso verificar isso... se tiver com problemas eu corrijo.
	Ok. Estando ou não, por favor me avise, esse é um problema que eu tenha
há tempos em qualquer distribuição... Será que o problema está nos mapas
de teclado?...

> Aleluia!!!! você é o primeiro que pediu isso. Estou
> fazendo a tradução agora! Quando estiver terminado mando para
> a lista. Vou incluir algumas coisas extras como pacotes que
> precisa para pegar o boot-floppies, dependências e
> configuração (estão todas em inglês).
	Cool!

> Acho que o Paulo Henrique Baptista pegou o potfile do dselect (me
> corrijam se estiver enganado)... Não coloquem muita pressão, é um
> arquivo gigante para uma pessoa só traduzir :-)
	Não, de forma alguma, peço que me desculpem se dei a impressão de estar
exigindo algo... Eu estou é super curioso e com muita vontade de que
isso aconteça... ;-) Mas então já existem planos? Aliás, o que é
exatamente o potfile?

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer