Re: Sistema de instala??o em Portugu?s da Potato - Andamento

branden@ecn.purdue.edu?
Hum!
Interessante! Eu gostaria muito de mandar uma mensagem pra ele, mas
antes... Quem é esse cara? ;-) Há uma lista de mainteiners da debian que
eu posso enxergar na internet? Alguém sabe o endereço?

Obrigado e até mais,

Marcelo.

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer