Re: Sistema de instalação em Português da Potato - Andamento

Debian Linux User wrote:

> Ah, é /etc/environment?  Eu estava colocando no profile e estava sem
> saber o que fazer quando era usado xdm... Valeu!

O ~/.profile, ~/.bashrc e ~/.bash_profile também são válidos mas
a diferença é que o /etc/environment é lido por todos os
usuários em seu sistema no momento do login e em seguida os
arquivos em seu diretório de usuário.

Em especial o ~/.bashrc é usado por seções que não requerem
login (como o xterm).

Gleyson Mazioli da Silva
gleydson@escelsanet.com.br
gleydson@linuxbr.com.br