Re: Ferramentas para desenvolvimento

Seria o sonho de todo o programador....
O problema que o Windows e o ganha pao de muita gente. E nos
programadores
vamos ter que lidar com essa situacao (desenvolvimento para windows
e para outra plataforma) durante algum tempo. Esta ai o sucesso de
Java...
(Particularmente, nao acho Java uma boa solucao para sistemas grandes
e robustos.)

Em materia de definicao de API, o Ruindows e pessimo..., nada
e intuitivo... Nos sofremos com isso, e ainda
dizem que e mais facil....

-- Marco Catunda