Re: Ferramentas para desenvolvimento

Eu concordo com tudo o que vc disse sobre gtk. Eu acho que é a melhor
até agora, não só pela filosofia e pelo que já está rolando, mas por ser
tb a mais promissora. Mas o chato é usar tb em windows...
	Por que não podemos ficar de uma vez livres desses lixo de sistema, não
é? Não vejo a hora.

--
Marcelo Elias Del Valle    UIN: 30595143
marceloelias@iname.com http://tilt.8m.com MLinuxer