Re: GTK (Re: Imposto de Renda no Wine)

Oi Paulo,
	Ainda fica faltando o Mac ( que em breve alguem acabará por
portar ), que ainda tem torcida :-> no país. Veja que eu não defendi o uso
do sistema do qual eu falei, até porque eu não trabalho com ele. Apenas
dei uma idéia do que poderia ser feito. Lembrar que pode ser fácil, para
qualquer representante de alguma grande empresa de software atacar o uso
do software se souber que o mesmo foi feito utilizando-se uma interface
aberta. Diram aquelas coisas de sempre, que para mim são mentiras, mas que
caem no gosto do usuário comum, tais como:

	- Quem garante o sistema que foi construido com esta biblioteca?
	- Como garantir que você pegou a biblioteca correta e não uma com
algum backdoor?
	- Quem dará o treinamento para a utilizaçào da ferramenta?

etc...
	Também devemos levar em conta o fato de que os altos escalões do
ministério da fazenda não conhecem computação e teriam a tendencia de não
aceitar a proposta em questão. E quais seriam as respostas dos nossos
gloriosos serviços de imprensa, que ainda vêem o código aberto como sendo
um gerador de insegurança?

Até mais,

	Marcio Henrique Leiner