Re: boot-floppies traduzido

On Fri, Jun 25, 1999 at 08:48:00AM -0300, Paulo Henrique Baptista de Oliveira wrote:
> 	Oi Lalo,
> 	claro.
> 	Estou mandando atachado, gzipado para voce e a lista.
> 	Voce faria o favor de dar uma conferida?

Pois não :-) ainda restaram alguns erros, a correção vai no diff
attachado. Com essas correçòes ele compila.

Fora isso, no final (depois de tudo compilado) o rootdisk.sh
(creio eu) não consegue copiar o ld-linux.so.2 e morre:

+ /home/lalo/src/boot-floppies/scripts/rootdisk/generate_library libc.so.6 '/usr/lib/l$
cc: /var/tmp/root-tmp-15992/lib/ld-linux.so.2: No such file or directory

o $ é sinal do most q sobrou coisa no final da linha - não vou
colar tudo pq a linha era enorme :-)

Se alguém fizer a menor idéia (pelo q eu vi é questão de alguém
entender awk), eu vou colocar o log (feito com tee) em
http://www.linuxcenter.com.br/lalo/make.log.gz

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org