Re: Montar /floppy com mais de um tipo de filesystem

deixa ver... pode ser assim:

/dev/fd0            /floppyfat   msdos rw,noauto,users,sync 0 0
/dev/fd0            /floppy      ext2 rw,noauto,users,sync 0 0

na hora de montar escolha, assim:

mount /floppyfat

ou

mount /floppy

	- Arnaldo

"A cada canto um grande conselheiro,
 Que nos quer governar a cabana, e vinha,
 Não sabem governar sua cozinha,
 E podem governar o mundo inteiro"

             Gregório de Matos (1633-1699)