Re: Estou preparando uma revista

Gente, que mancada, eu perdi meu HD e estou acessando do
trabalho, com probleminhas de configuração eu acabei ficando
duas semanas sem ler essa lista :-)

On Mon, May 17, 1999 at 01:24:52PM -0300, Thiago Jung Bauermann wrote:

> Sim, acho q esses modos de coordenacao sao suficientes. A pagina teria
> mais a funcao de atrair colaboradores, postar FAQs, etc, e a lista
> seria para a coordenacao do projeto.
>
> Existe algum espaco q possa ser usado para sediar a pagina e a lista?

A página provavelmente deveria estar em algum outro lugar. A
lista deveria, é claro, ficar em @lists.debian.org - com a mesma
facilidade que eu criei essa, podemos criar
debian-portuguese@lists.debian.org (é exatamente por isso que
essa lista chama debian-USER-portuguese) :-)

[]s,
                                               +----
--
      I am Lalo of deB-org. You will be freed.
                 Resistance is futile.

http://www.webcom.com/lalo      mailto:lalo@webcom.com
                 pgp key in the web page

Debian GNU/Linux       --        http://www.debian.org