Re: Estou preparando uma revista

    Oi Lalo,
    teve um cara que traduziu as man-pages do dpkg e dselect, mas perdeu...
Disse que tinha mandado para voce. Voce ainda tem?
    Estou fazendo a homepage para colocar como referencia da traducao da Debian
para o portugues. Vai ficar no LinuxClub e a lista tambem pode ficar la...
    Espere mais no maximo uma semana que estara tudo pronto...
    Parece que todo mundo ta perdendo o hd. :(
    Abracos,        PH