Re: [RFR] po-debconf://vidalia/pt_BR.po

Em Tue, 28 Feb 2012 18:35:12 -0300
"J.S.Júnior" <dgjunior4@hotmail.com> escreveu:

> De qualquer forma é uma sugestão, caso queira mais
> detalhes vamos esperar um Adriano comentar, por ser mais
> experiente na lista, se assim você deseja, no meu ponto
> de vista, a identificação da versão é uma informação
> fundamental para o mantenedor

Olá.

Não sei dizer como a informação da versão (ou várias
outras que estão nos cabeçalhos) são usadas. O processo de
tradução que fazemos aqui na lista é apenas *uma* etapa que
faz parte de um processo maior, que eu não conheço por
completo.

Quando traduzo um arquivo, tento sempre informar a versão.

A seguinte página pode ser útil para compreender os
cabeçalhos:
http://www.gnu.org/software/gettext/manual/gettext.html#Header-Entry

Abraços.