Re: hifenização/divisão silábica

Em Sex, 2006-11-10 às 15:30 -0200, Felipe Augusto van de Wiel (faw)
escreveu:

> 	Como eu disse, alguém pode votar sem ter lido nada do que
> escrevemos e este será um voto inconsciente,

Um pouco OT, mas eu discordo completamente dessa afirmação. Eu li o que
ambos escreveram, e isso praticamente não influenciou meu "voto". Eu
acho que qualquer pessoa que fala português todo o dia pode dar um voto
consciente lendo ou não lendo o que foi colocado, e acho que as
traduções devem ser feitas utilizando a linguagem do dia a dia (versão
"razoavelmente formal"), de forma a facilitar a vida do usuário, ao
invés de para deixar os professores de português contentes ou fazer
votos de protesto político contra os anglo-saxões.