Re: Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

On Wed, Aug 31, 2005 at 01:19:53AM -0300, Fred Ulisses Maranhao wrote:

> O motivo é que hoje, na página, a reocmendação é para usar o knoppix. E
> se eu fosse um leigo fazendo um test-drive no linux, ia me decepcionar
> muito ao descobrir que nem suporte ao meu teclado abnt2 ele tem.

Hmm... confesso que eu nunca usei o Knoppix. Alguém pode confirmar isto?
Você enviou um relatório de bug? talvez um patch?

> Não estou discutindo isto.

> pergunto, e

> "injetada" :)

> desenvolvidos
>
> Então, se um usuário quiser saber que danado é este tal de linux, você
> sugere que ele rode o knoppix ao invés do kurumim?

1. Eu NUNCA recomendaria o Kurumim para NINGUÉM.  Muito pelo contrário.
2. Se possível, para demonstrar o que é "esse tal Linux" para alguém, eu
mostraria a minha instalação no meu PC, ou levaria esta pessoa em um dos
telecentros aqui de Sampa.
3.Eu não conheço nenhum live CD que eu emprestaria para um iniciante com
confiança de que ele teria, assim, uma boa demonstração do que é
GNU/Linux (Debian GNU/Linux então, nem se fala).
4. Eu instalei ubuntu no computador da minha irmã (que não é
completamente newbie, mas....) Foi o melhor jeito que eu encontrei de
tentar introduzí-la no mundo GNU/Linux.

--
Gustavo R. Montesino
Debian Brasil - http://www.debianbrasil.org/