Re: Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

On Wed, Aug 31, 2005 at 01:15:49AM -0300, Fred Ulisses Maranhao wrote:

> A versão original é em inglês, e faz referência a um live-CD para quem
> fala inglês (tanto que ele é alemão, mas o layout padrão é o americano).
> O que eu estava propondo era não simplesmente traduzir o texto, mas
> localizá-lo. E claro que não vou pedir para o responsável do site
> incluir um parágrafo sobre o kurumim, pois senão cada língua faria o
> mesmo. E eu mesmo não gostaria de, ao ler o texto, encontrar referências
> a um live-CD em mandarim, outro em turco, outro num dialeto do sul da
> Índia, e etc etc etc

> "injetada" :)

> [...]

Não! O cara que rodar o Kurumim vai ver um sistema operacional que não
passa de um conjunto de hacks e contém uma infinidade de softwares
não-livres, muitos deles completamente desnecessários.

Você provavelmente já sabe disso, mas o Debian é um sistema operacional
de altíssima qualidade e com um comprometimento com o software livre tão
grande quanto com os usuário.

Resumindo, rodar o Kurumim não diz absolutamente sobre o que é Debian
GNU/Linux.

--
Gustavo R. Montesino
Debian Brasil - http://www.debianbrasil.org/