Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

Gente,

Eu sei que isto provavelmente vai gerar muita polêmica, mas lá vai:

Eu estou traduzindo o wml CD/faq/index.wml e nele, tem o seguinte texto:

Entretanto, nós gostaríamos de recomendar o
Debian - um "live CD" completo e muito útil!</p>

O knoppix, até onde eu sei, não dá nenhum suporte a usuários
brasileiros. Acho que nem o layout do teclado abnt2 ele suporta. Não
seria mais interessante aqui a gente subistituir a recomendação do
knoppix pela do kurumim? Ou botar as duas?

Muitos vão dizer que kurumim não é debian, mas aí eu pergunto, e
knoppix? É debian?

Pode ser que haja outro live-CD mais compatível com o debian que o
kurumim. Se alguém souber, me fale.

    Paro por aqui, Fred