Re: Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

On Wed, Aug 31, 2005 at 01:26:43AM -0300, Fred Ulisses Maranhao wrote:

> do
> Live
> Anthony
> pretty

> Ôpa! Agora você trouxe uma novidade para a discussão! Alguém já usou
> este live-CD do Ubuntu?

Sim

> Como ele se comporta quanto a adaptação a um
> usuário brasileiro? reconhece teclados brasileiros? tem opção de
> interface em português?

Ele tem todo o suporte, porém não funcionou muito bem na última vez que
eu tentei.   Não sei se por alguma peculiaridade no hardware que eu
tentei.

De uma forma ou de outra, ele não me deixou com a impressão de que eu
devo recomendá-lo para um usuário inexperiente (preferia a versão
anterior à atual)

--
Gustavo R. Montesino
Debian Brasil - http://www.debianbrasil.org/