Re: Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

Fred,

Em 28/08/05, Fred Ulisses Maranhao<fred_maranhao@yahoo.com.br> escreveu:
[...]
> O knoppix, até onde eu sei, não dá nenhum suporte a usuários
> brasileiros. Acho que nem o layout do teclado abnt2 ele suporta. Não
> seria mais interessante aqui a gente subistituir a recomendação do
> knoppix pela do kurumim? Ou botar as duas?

Acho que o procedimento mais correto é entrar em contato com o pessoal
responsavel pelo site (debian-www) e pedir que eles incluam na versão
original do documento.

> Muitos vão dizer que kurumim não é debian, mas aí eu pergunto, e
> knoppix? É debian?

IMHO, o knoppix e o kurumim tem a mesma quantidade de debian "injetada" :)

[...]