Re: Citar o kurumim na home-page do debian?!?!

--- "Gustavo R. Montesino" <grmontesino@gmail.com> escreveu:

> Vieira

> Maranhao<fred_maranhao@yahoo.com.br>
> suporta.

> com o
> na

> os
> motivos para

> knoppix. E
> decepcionar
>
> Hmm... confesso que eu nunca usei o Knoppix. Alguém pode confirmar
> isto?
> Você enviou um relatório de bug? talvez um patch?

Nos tempos em que usei kurumin, cerca de um ano atrás, é que comecei
a interessar por Debian. Na verdade eu já tinha forçado a instalação
dos pacotes do Sarge sobre o kurumin e resolvi manualmente os
problemas com arquivos e pacotes quebrados. Pouco tempo depois eu
larguei o Kurumin de vez. Mas bem antes, certa vez, eu vi um problema
horrível no kurumin. Não tinha nem o pacote console-data. Eu só
percebi isso quando eu tentei um dpkg-reconfigure console-data. :P

Acreditem, isso aconteceu de fato!

[]a0

Régis

"cansado de problemas com o rwindows? seus problemas nunca são resolvidos? ainda acredita que vai funcionar??? Hasta la Vista!" regisfg

http://www.advogato.org/person/regisfg
Usuário GNU/Linux 341449 - http://counter.li.org
Ooops... Não basta ser GNU/Linux, tem que ser Debian! @

Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian GNU/Linux - kernel 2.6.9

Mantenha seu sistema atualizado, use apt-get !