Re: [[ Idéias ]]

On Mon, 28 Feb 2005 20:16:43 -0300
Daniel Macêdo Batista <daniel.batista@ic.unicamp.br> wrote:

> Oi Fred, eu bem que tentei, imaginando que ia ser mais rápido, mas acabei
> perdendo muito tempo nesse fim de semana e tô achando que vale a pena
> automatizar o negócio com um script. O grande problema são as pessoas com mais
> de um endereço de email :(

Eu penso que pessoas com dois endereços de e-mail devem ser tratadas como duas
pessoas diferentes. Não vejo em que isto possa fazer mal para o DDTP. Simplifica
muito o script de automação e até vai induzir quem tem dois endereços a ficar com
um só.

> Pô, agradeço desde já! Tô te passando agora os relatórios. Se vc puder, me
> passa algumas manhas que vc aplica para poder somar os pacotes de cada
> tradutor/revisor corretamente!

ISTO era na mão. como eu só fazia dos 10 mais não dava tanto trabalho assim.

> Ainda sobre algum script. Alguém topa fazer/ajudar nisso? Os relatórios com
> diferença de um mês estão em anexo.

Eu topo. Já escolheu a tecnologia? awk? sed? perl? Me fala que eu tenho que estudar
antes.

    Paro por aqui, Fred

PS: vou fazer o relatório

Yahoo! Mail - agora com 100MB de espaço, anti-spam e antivírus grátis!
http://br.info.mail.yahoo.com/