Re: [[ Idéias ]]

On Fri, 25 Feb 2005 18:23:34 -0300
Daniel Macêdo Batista <daniel.batista@ic.unicamp.br> wrote:

> Oi Felipe,
>
> seguem algumas respostas abaixo.

> Vou continuar mantendo. Não atualizei ainda porque o primeiro
> relatório que eu
> recebi (depois que o DDTP voltou ao normal) é de 25/01 e eu estava
> esperando
> completar 1 mês. Meia-noite eu recebo o relatório de 25/02 e atualizo
> na página
> amanhã ou domingo.

Daniel,

tivemos uma falha de comunicação, então. Eu tenho os relatórios
anteriores aos que você recebeu. Mas agora isto é irrelevante.

> Concordo em automatizar isso. Mas acho que esse caso não vai ser tão
> simples
> pra automatizar, já que muitas pessoas tem diferentes emails e
> complica um
> pouco o processamento dos relatórios (Esse não dá pra fazer hoje antes
> de ir
> para casa :D). Se alguém estiver com tempo livre/disposto a ajudar eu
> ponho os
> relatórios em um local público e a gente tenta arrumar isso.

Realmente. Eu fazia um processo automático manual. Eu dava um diff em
relatórios com um mês de diferença e ia ajeitando a formatação do
arquivo e juntando os saldos de e-mails diferentes que eu sabia que eram
da mesma pessoa.

Mas dá para deixar mais automatizado, sim. Daniel, as tabelinhas não são
atualizadas a meses. enquanto a gente não automatiza, se você não
estiver com tempo, me manda dois relatórios distantes um mês um do outro
que eu faço o processo automático-manual que eu fazia antes.

    Paro por aqui, Fred