Re: Dúvida sobre a atualizaç ão do estado das revisões

Eu vi vários casos como esse e também não entendi.
Fred, eu não acho que sejam casos em que revisores abandonaram o
pacote, porque há pacotes com o estado 111, que não deveriam mais
aparecer na lista dos pacotes a revisar.

Será que o servidor entrega esse pacote para um novo revisor, se for
solicitado?
Vou fazer o teste e posto o resultado aqui.

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes
Ciência da Computação - UFBA