Re: Dúvida sobre a atualização do estado das revisões

Olá,

Em Dom, 2005-02-20 às 21:37 -0300, Carla Elaine Freitas Santos escreveu:
> Olá Gente,
>
> Por que a descrição abaixo está 111 e não tem nenhum revisor?
> Qual o estado afinal do pacote quando isso acontece?

111 significa que o pacote já passou pelo processo de revisão. Acho que
quando isso acontece os revisores são "descartados" e se o pacote for
alterado novos revisores farão o processo de revisão.

Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)