Re: Dúvida sobre a atualização do estado das revisões

On Mon, 21 Feb 2005 22:59:48 -0300
Carla Elaine Freitas Santos <carlinha@debian-ba.org> wrote:

> Olá Luis,
>
> Então por que acontece acontece casos como:
>
> package    abiword-gnome
> md5sum 50ca81209e7038d83af166fba1967d13
> package    abiword-gnome
> translator Fred Ulisses Maranhao <fred_maranhao@yahoo.com.br>
> reviewer 0 Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes <lelis@im.ufba.br>
> reviewer 1
> reviewer 2
> reviewed   111
>
> ou como
>
>   package    archdetect
> md5sum ed67df5b55376206f0bab289c2bea297
>   package    archdetect
> [...]

Tirou as palavras dos meus dedos.

Isto provavelmente é um bug do ddts. Ou talvez sejam revisores que
pediram para sair. Mas não lembro de nenhum caso no meu tempo. Lembro
de gente que pediu para trocar o endereço de e-mail. Será que eu fiz
alguma barbeiragem?

Bom. quem se interessar por algum vago, tenta pegar com o comando
REVIEW nome pt_BR. Se der pau, peçam para o coordenador que ele usa
os super-poderes dele para inserir o revisor no pacote.

    Paro por aqui, Fred